Mostrar mensagens com a etiqueta Figo da índia; figo de piteira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Figo da índia; figo de piteira. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Porque me interessam os figos da índia

Vou instalar um pomar para a produção de figos da índia. Porquê figos da índia? Porque gosto muito do fruto e a oferta em Portugal é muito pequena e muito cara.