http://www.youtube.com/watch?v=1iS7nW7t-p0
No próximo dia 4 de Setembro vai acontecer o 1º Concurso Aromas e Sabores com Figo-da-Índia em Martim Longo.
Figos da índia, figos de piteira ou tabaibos são alguns dos nomes que se dá a este fruto em Portugal. Apesar de ter vários nomes, poucos o conhecem, queremos relançar a ideia de que comer figos de piteira ou figos da índia é bom, não só porque tem um gosto requintado como também porque é saudável. Sobremesa da Vida é um nome resultante de um acaso mas que vem mesmo a calhar.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Porque me interessam os figos da índia
Vou instalar um pomar para a produção de figos da índia. Porquê figos da índia? Porque gosto muito do fruto e a oferta em Portugal é muito pequena e muito cara.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)