quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cupcake de limão com cobertura de figo da índia

Estive a pesquisar receitas com figo da índia e encontrei esta. A execução não correu lá muito bem porque a electricidade estava sempre a ir abaixo com a trovoada que hoje, desde a tarde, por aqui tem estado. De qualquer maneira, eis o resultado:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aromas e Sabores com Figo-da-Índia

http://www.youtube.com/watch?v=1iS7nW7t-p0

No próximo dia 4 de Setembro vai acontecer o 1º Concurso  Aromas e Sabores com Figo-da-Índia em Martim Longo.

Porque me interessam os figos da índia

Vou instalar um pomar para a produção de figos da índia. Porquê figos da índia? Porque gosto muito do fruto e a oferta em Portugal é muito pequena e muito cara.